Mesmo com atraso, Vingadora estreia animando foliões

Mesmo com atraso, Vingadora estreia animando foliões

A banda começou a tocar mais de duas horas depois do previsto

Já era quase 1h da madrugada deste sábado, 6, quando a banda Vingadora estreou no Carnaval de Salvador em cima de um trio elétrico. Puxando o bloco sem cordas, a atração que estava prevista para desfilar às 22h45 da sexta-feira, 5, teve mais de duas horas de atraso. No entanto, a vocalista Tays Reis ainda encontrou um Farol da Barra lotado  de foliões que se renderam ao som da música “Paredão Metralhadora”, aposta de canção do Carnaval 2016.
Vestida de dourado, Tays animou o público com músicas do repertório da banda como “Minha mãe deixa”. Quem estava no chão, dançava como sabia ou onde podia. Teve até folião que se aventurou, dançando em cima de um contêiner de lixo. Ao som do “trá, trá, trá…”, a banda deixou o Farol da Barra e levou grande parte das pessoas que esperaram para ver a penúltima atração da noite. A última foi a banda Papazoni.
“Que delícia! Vocês estão gostando da minha roupa? É a vingadora do poder. Topa trabalhada no ouro. É a cara de Salvador”, brincou a cantora. Ao chegar no beco da Off (antiga boate), Tays ainda interagiu com o público. “Que multidão é essa? Eu quero fazer a baixaria aqui. Isso aqui está lindo demais”, disse, antes de cantar a música “Bota o coelho na toca” e ensinar aos foliões a coreografia.
Pipoca
Antes da Vingadora, o circuito Barra-Ondina ainda teve atrações que puxaram grandes pipocas como a cantora Daniela Mercury, que foi vestida “Iansamba”, uma homenagem ao orixá  Iansã e ao ritmo musical. No trio, os bailarinos da cantora ainda estenderam bandeiras com a cor do arco-íris. “Meu lugar é aqui na Barra. Eu que abri esse circuito. Na terça, vou desfilar sem cordas no Campo Grande. Vou passear lá, mas eu moro é aqui na Barra”, brincou a cantora.
Ex-Cheiro da Amor, a cantora Aline Rosa também desfilou no circuito, vestida de Mulher Gato. “Quero ver se vai rolar esse arrastão rosa”, brincou Aline, com os fãs que não desanimaram nem com o atraso dos artistas no desfile desta sexta. Além dela, atrações como É o Tchan, Léo Santana e EdCity também animaram o público sem cordas e colocaram centenas de foliões para sambar.
Atarde

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload