Homem encontrado em Canal em Casa Nova está entre a vida e a morte

Jovem encontrado dentro de um canal na Vila Papelão, bairro de Casa Nova esta em coma e o estado  de saúde é grave.
Almir Filho foi encontrado nas últimas horas deste fim de semana em situação desconfortável no referido local. O mesmo sofreu hemorragia interna e várias saturadas nos braços e ombro. 
Segundo informações, o médico que atendeu a vítima inicialmente afirmou que Almir  teve uma hemorragia antes, e não há vaga na UTI da região e mesmo que houvesse não poderia realizar a cirurgia no paciente. Ainda de acordo com informações, no Hospital de Trauma, o médico já desenganou a família e que preparassem para o pior. 
20160227164154q
fonte: portalcasanova.com.br

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload