DELEGADO MARCEONE FERREIRA DESCARTA PRISÃO DE ASSASSINO DA GAROTA BEATRIZ

A vontade de que o responsável pelo assassinato da garota Beatriz Angélica Mota seja preso urgentemente está levando pessoas a buscar culpados em todos os cantos, com condenações imediatas nas redes sociais o que pode trazer complicações para inocentes.
Na tarde desta sexta-feira (26), a prisão de um andarilho no bairro de Pernambués em Salvador, imediatamente viralizou nas redes sociais em Juazeiro e Petrolina, como se a Polícia tivesse finalmente prendido o assassino de Beatriz.
Pelo grupo do whatsapp da Assessoria da Polícia Civil de Petrolina, do qual o Blog faz parte, o delegado responsável pela investigação Marceone Ferreira se manifestou descartando que ele seja o autor do crime. Veja a declaração do Delegado: “Pessoal, ele é andarilho, nitidamente com problema mental, conta uma versão sem pé e sem cabeça. Praticamente descartado”. 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload