Mulher é detida em Casa Nova com revolver na rua pra la e pra cá.

Uma mulher  foi presa em Casa Nova  com arma de fogo em punho. Fato aconteceu na rua do estádio municipal, na Beira Lago.  A ocorrência registrada por porte Ilegal de arma de fogo foi em desfavor de Daiane Amorim, 21 anos.  A mesma informou apenas que mora em Petrolina e não deu mais informações. Segundo informações […]
Uma mulher  foi presa em Casa Nova  com arma de fogo em punho. Fato aconteceu na rua do estádio municipal, na Beira Lago. 
A ocorrência registrada por porte Ilegal de arma de fogo foi em desfavor de Daiane Amorim, 21 anos.  A mesma informou apenas que mora em Petrolina e não deu mais informações.
Segundo informações passadas, com ela foi encontrada um revólver  de marca Taurus calibre 32, numero 864884, municiado com 5 cartuchos sendo um deflagrado.

A polícia chegou até ela após receber denúncias de que havia uma mulher andando na rua com uma arma na mão. Logo, a polícia foi ao local informado e encontrou a mesma em poder da referida arma, ao ser indaga sobre o motivo de estar armada ela informou que teria ido à Casa Nova “fazer um cara”.
A autora não deu mais detalhes sobre seu endereço e nem filiação. A polícia se deslocou para a cidade de Juazeiro para lavrar o flagrante.
fonte: portalcasanova.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *