Homem fica ferido após capotamento na BR 407 em Jaguarari

Por volta das 16hs deste sábado (27/02) na BR 407, perímetro de Jaguarari foi registrado um capotamento de um veiculo Fiat Uno, licença de Jaguarari, deixando o motorista de pré-nome Evilásio, 68 anos, ferido.Segundo familiares da vítima, o mesmo saiu do povoado de Tanque de Terra com destino a comunidade de Catuaba, quando o Sr. […]


Por volta das 16hs deste sábado (27/02) na BR 407, perímetro de Jaguarari foi registrado um capotamento de um veiculo Fiat Uno, licença de Jaguarari, deixando o motorista de pré-nome Evilásio, 68 anos, ferido.

Segundo familiares da vítima, o mesmo saiu do povoado de Tanque de Terra com destino a comunidade de Catuaba, quando o Sr. Evilásio perdeu o controle do veiculo e veio a capotar diversas vezes na BR só parando no acostamento, o acidente aconteceu aproximadamente a 4 km do seu destino.



O aposentado foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Jaguarari com vários ferimentos pelo corpo, segundo aquela casa de saúde informou o estado da vítima é estável e até o começo da noite aguardava a regulação para uma Unidade Hospitalar no Vale do São Francisco.

Ainda de acordo com informações, há suspeitas que o eixo do lado esquerdo do veiculo veio a quebrar, levando o motorista a perder o controle, em seguida acarretando o acidente. A Polícia Rodoviária Federal este no local e registrou a ocorrência.

Portal Jaguarari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload