Decisão do PP na Bahia preocupa base aliada ao governo Rui Costa

O Partido Progressista (PP) comandado pelo vice-governador João Leão e pelo ex-deputado federal, Mário Negromonte já deu sinal verde para que a legenda tenha candidatos em 180 municípios no interior do Estado, mesmo naqueles onde o candidato seja do PT, PCdoB, PSD, e outros partidos que façam parte da base do Governo Rui Costa. A […]
O Partido Progressista (PP) comandado pelo vice-governador João Leão e pelo ex-deputado federal, Mário Negromonte já deu sinal verde para que a legenda tenha candidatos em 180 municípios no interior do Estado, mesmo naqueles onde o candidato seja do PT, PCdoB, PSD, e outros partidos que façam parte da base do Governo Rui Costa.
A meta dos progressistas é acabar com o dilema de ficar em segundo plano aproveitando a fase de desgaste do PT, e outros partidos, para ocupar espaço. Em Juazeiro a legenda marcha com Flávio Luiz para prefeito. Em Uauá com Moisés Ribeiro, em Barreiras, Feira de Santana, Salvador, o partido já tem seus pré-candidatos, e ainda está articulando coligações nos bastidores, inclusive com legendas que hoje são de oposição.
Esta decisão do PP na Bahia tem tirado o sono de prefeitos ligados ao governo. Segundo informações adquiridas, depois do carnaval o partido estará promovendo encontro estadual com todos os pré-candidatos a prefeitos e presidentes de diretórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload