Zó discute situação da BR 235

Em reunião realizada no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) em Salvador, o deputado estadual Zó (PCdoB) discutiu com o superintendente do órgão, Amaury Sousa a retomada das obras da BR 235, trecho Juazeiro/Uauá e trecho  Remanso/Campo Alegre de Lourdes (ligando até a 020). Beneficiando diretamente uma população de quase  600 mil habitantes, a […]

Em reunião realizada no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) em Salvador, o deputado estadual Zó (PCdoB) discutiu com o superintendente do órgão, Amaury Sousa a retomada das obras da BR 235, trecho Juazeiro/Uauá e trecho  Remanso/Campo Alegre de Lourdes (ligando até a 020).


Beneficiando diretamente uma população de quase  600 mil habitantes, a BR 235 é uma importante via de escoamento de produtos regionais, em especial os produzidos no Vale do São Francisco. Por isto, Zó está empenhando em contribuir para o término das obras.

“Facilitar o transporte de pessoas e mercadorias é uma das nossas prioridades para 2016. Todos nós sabemos da importância do Vale do São Francisco, dos seus produtos e dos serviços ofertados na região. Vamos continuar cobrando empenho do governo e dos órgãos competentes e em breve teremos uma grande obra”, disse o deputado.

De acordo com Amaury Souza, as obras do  trecho Juazeiro/Uauá serão retomadas em março, mês que também deverá acontecer uma licitação para o trecho que liga Remanso a Campo Alegre de Lourdes.
Nina Dourado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *