CARRO É LOCALIZADO COM UM CORPO SEM OS SINAIS VITAIS NO BAIRRO TABULEIRO

Guarnições da 75ª CIPM – Companhia Independente de Policiamento Comunitário estão em deslocamento nesse momento porque às 07:50h foi localizado um carro Fiat Uno Vermelho com o corpo de um homem sem os sinais vitais em seu interior. O veículo pertence ao Sargento da Polícia Militar de Pernambuco Ederlino Rufino de Carvalho, conhecido como Sargento […]

Guarnições da 75ª CIPM – Companhia Independente de Policiamento Comunitário estão em deslocamento nesse momento porque às 07:50h foi localizado um carro Fiat Uno Vermelho com o corpo de um homem sem os sinais vitais em seu interior.


O veículo pertence ao Sargento da Polícia Militar de Pernambuco Ederlino Rufino de Carvalho, conhecido como Sargento Rufino, e está com os vidros travados e foi localizado na Rua 14 do bairro Tabuleiro. As últimas informação dão conta de que o Sargento teria respondido a uma tentativa de assalto na zona rural de Juazeiro, distrito de Maniçoba. Uma irmã do policial teria sido ferida e o Sargento Rufino foi levado como refém. 


Na manhã deste domingo (07), o veículo foi encontrado no Tabuleiro com o corpo do policial alvejado com um tiro na cabeça. Policiais estão à procura dos assassinos.

Foto: WhatsApp



Fonte: Blog Geraldo José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *