Moradores da Rua Visconde do Cairu reclamam de ruas esburacadas e cheias de lama

Moradores da Rua Visconde do Cairu no Bairro Vila dos Gomes, estão passando transtornos por conta de uma obra paralisada há quase um ano.  Quando chove a situação calamitosa se agrava ainda mais, segundo relatam moradores. Vários pedidos de ao menos paulatinamente tentar  amenizar o sofrimento com um simples encascalhamento já foram feitos pelos moradores […]

Moradores da Rua Visconde do Cairu no Bairro Vila dos Gomes, estão passando transtornos por conta de uma obra paralisada há quase um ano. 
Quando chove a situação calamitosa se agrava ainda mais, segundo relatam moradores. Vários pedidos de ao menos paulatinamente tentar  amenizar o sofrimento com um simples encascalhamento já foram feitos pelos moradores à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos.

São frequentes reclamações de moradores de outras ruas como é o exemplo  Rua Pageu, do Alto do Conselheiro , mesma rua de uma Unidade Básica de Saúde que também está paralisada em meio a execução da Obra.

O secretário de Infraestrutura Transporte e Serviços Públicos do Município afirmou, em entrevista ao radialista Adailton Santana há poucos dias que já está em caixa o dinheiro repassado pelo Governo Federal para retomada das Obras e que teria se reunido com representantes da mesma, e, deu um prazo máximo de 15 dias para que possam voltar a fazer os serviços de calçamento das ruas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload