Prefeitura realiza Manutenção de estradas deterioradas pelas chuvas


O secretário de infraestrutura, Moisés Ribeiro, montou duas  frentes de trabalho para realizar a manutenção das estradas que ficaram deterioradas com as chuvas.

Já foi realizada manutenção, com retro-escavadeira, na estrada que dá acesso a fazenda Barnabé.

Esta iniciando a manutenção da estrada que dá acesso a fazenda Testa Branca ao povoado de Lagoa do Pires e a estrada que  liga a fazenda Testa Branca a sede do município.

A outra frente de trabalho está realizando manutenção na estrada que dá acesso a Valdemar e a Mineração Caraíbas.

Após o término da manutenção da passagem da estrada do Riacho da Vaca, a secretaria de infraestrutura vai realizar a manutenção do acesso de Caldeirãozinho a Mineração Caraíbas.
Fonte: Ascom/PMU

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload