Mulher compra carne com aparência de pênis imagem bomba no Facebook

Uma mulher de 36 anos de idade comprou, sem se dar conta, um pedaço de carne que se assemelhava a um pênis, e postou imagens do alimento no Facebook, atraindo comentários de diversos internautas.
Louise Watt adquiriu a carne em uma de suas regulares idas a uma das unidades do supermercado Sainsbury, localizado em Northampton, Northamptonshire, na Inglaterra.
Segundo o que contou, ela estava acompanhada dos filhos, de 2 e 6 anos de idade, e queria sair rapidamente do estabelecimento comercial.
Só quando foi preparar o jantar com seu marido, Jack, que ela se deu conta que o produto se assemelhava a um órgão genital masculino – na hora a mulher começou a rir. Depois disso ambos começaram a fazer uma sequencia de fotos com pedaço de carne.
Seus filhos não entenderam porque eles estavam registrando imagens do jantar e começaram a questioná-los.
Louise postou a imagem no Facebook, onde repercutiu atraindo vários comentários.
Ela disse que da próxima vez prestará mais atenção no que compra.
Fonte: DailyStar

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload