Homicídio em Juazeiro

Sábado (16) por volta das 11:42 o terceiro homicídio do mês foi consumado no pátio da feira livre que funciona no bairro da região central de Juazeiro, no norte da Bahia – o Alto da Maravilha.
Segundo informações preliminares – Um jovem, ainda, não identificado, foi surpreendido COVARDEMENTE por vários golpes de faca. Prepostos do SAMU estiveram no local – tentaram o reanimar – mas foi sem êxito.

Já foram três mortes em janeiro, sem uso de arma de fogo – no domingo (10) uma Mulher foi morta a pedradas – na quarta (16) um caseiro foi encontrado morto a golpes de paulada e a vítima de hoje (16) a golpes de faca. Vale salientar que a morte de Sandro BONFIM ocorrida este ano – foi REGISTRADA – na data da tentativa de Homicídio, ou seja, 30/12/15.

O DHPP foi acionado e prepostos do IML foram ao local fazer a remoção do cadáver no Alto da Maravilha. A Delegacia de HOMICÍDIO assumiu as investigações do sinistro.

FONTE PAIM NEWS

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload