IRMÃO DO EX-PREFEITO CARLOS BRASILEIRO MORRE AO CAIR DE CAVALO

Morreu no início da tarde desta quarta-feira (06), Aécio Lopes Brasileiro, de 57 anos, casado, pai de 4 filhos, irmão do ex-prefeito de Senhor de Bonfim, Carlos Brasileiro. Segundo informações do ex-prefeito, Aécio retornava, a cavalo, da localidade de Cabeça da Vaca, em Filadélfia, onde foi visitar um amigo e, ao chegar nas proximidades do […]

Morreu no início da tarde desta quarta-feira (06), Aécio Lopes Brasileiro, de 57 anos, casado, pai de 4 filhos, irmão do ex-prefeito de Senhor de Bonfim, Carlos Brasileiro.


Segundo informações do ex-prefeito, Aécio retornava, a cavalo, da localidade de Cabeça da Vaca, em Filadélfia, onde foi visitar um amigo e, ao chegar nas proximidades do Povoado de Boa Vista, divisa entre os municípios de Senhor do Bonfim e Filadélfia, na região de Quicé, o animal se assustou pulando bruscamente. Ele se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça em uma pedra, sofrendo traumatismo craniano.

Aécio Brasileiro foi socorrido para o Hospital São Sebastião, em Filadélfia, mas acabou não resistindo e faleceu. Até as 16h, o corpo permanecia naquela casa de saúde. Familiares estavam providenciando a remoção para Senhor do Bonfim, onde deverá ser sepultado nesta quinta-feira (07).
BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *