Depois de pressionarem, beneficiários do Minha Casa, Minha vida vão receber seus imóveis

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim está comunicando, através de seu site oficial, que a entrega das 381 unidades do Conjunto Habitacional Residencial Cidade Nova III, do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, vai acontecer no próximo dia 13, às 9h30. Em dezembro último, uma comissão foi formada para defender os direitos […]
A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim está comunicando, através de seu site oficial, que a entrega das 381 unidades do Conjunto Habitacional Residencial Cidade Nova III, do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, vai acontecer no próximo dia 13, às 9h30.
Em dezembro último, uma comissão foi formada para defender os direitos dos 381 beneficiários, uma vez que a entrega destas casas havia sido adiada por duas vezes.
Eles chegaram a se reunir e até ameaçaram fazer uma manifestação para exigir a posse imediata de seus imóveis.
Na época, eles alegaram que participaram de todas as etapas, desde a pré-seleção até a contemplação, assinaram os contratos no dia 10 de dezembro, mas a entrega das chaves das residências não havia acontecido.
Prepostos do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal, devem participar da cerimônia de entrega das unidades aos beneficiários.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload