23 Criminosos de alta periculosidade fogem de presídio na região de Euclides da Cunha

23 presos conseguiram escapar da cadeia de Cícero Dantas – BA, na tarde desta quinta-feira (31). Segundo a polícia, no momento da janta dos custodiados, o policial plantonista foi rendido, tendo sido roubada sua pistola .40, celular e carteira funcional. Segundo informações, 5 dos elementos fugiram na direção da cidade de Euclides da Cunha em um Fiat […]

23 presos conseguiram escapar da cadeia de Cícero Dantas – BA, na tarde desta quinta-feira (31). Segundo a polícia, no momento da janta dos custodiados, o policial plantonista foi rendido, tendo sido roubada sua pistola .40, celular e carteira funcional.

Segundo informações, 5 dos elementos fugiram na direção da cidade de Euclides da Cunha em um Fiat roubado, abandonaram o carro e roubaram outro, uma Parati, e se depararam com a PM, trocaram tiros e evadiram-se, são os mesmo que estão com a pistola do policial Civil. A Parati foi levada para a DT de Euclides da Cunha – BA.
A Polícia está em diligência pela região. Muito cuidado ao trafegar, pois eles estão armados e já roubaram carros e motos para usarem na fuga.
Quem tiver alguma informação ligue para CIPE ou Policia Militar de Cícero Dantas.
Telefone da policia Militar: (75) 9 9856 1534
Segue abaixo a relação de fugitivos da DP de Cícero Dantas:
yyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
Com informações e imagens da polícia Civil de Cícero Dantas e do CiceroDantas.Org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload