Deputado Roberto Carlos é o mais novo cidadão itapetinguense‏

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, recebeu, esta semana, Título de Cidadão Itapetinguense,numa solenidade que ficou lotada por munícipes que quiseram prestigiar o parlamentar, sobretudo, pelos importantes serviços prestados à cidade. A honraria se deu após Projeto de Lei da vereadora Nídia Oliveira (PDT) ter sido votado e aprovado por unanimidade, na Câmara de Vereadores do Município. Autoridades locais e estaduais […]

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, recebeu, esta semana, Título de Cidadão Itapetinguense,numa solenidade que ficou lotada por munícipes que quiseram prestigiar o parlamentar, sobretudo, pelos importantes serviços prestados à cidade.

A honraria se deu após Projeto de Lei da vereadora Nídia Oliveira (PDT) ter sido votado e aprovado por unanimidade, na Câmara de Vereadores do Município.
Autoridades locais e estaduais prestigiaram o evento. A proponente do Título, a vereadora Nídia, falou da alegria de ter o deputado Roberto Carlos como conterrâneo, a partir daquele dia. “Agradeço aos demais pares, pois Roberto Carlos luta conosco em prol de mais qualidade de vida para Itapetinga. Ele sempre encaminha emendas que contemplam a nossa cidade, com o objetivo de garantir ações do Governo do Estado, bem como, ambulâncias e obrasde infraestrutura”, afirmou a vereadora.
Na oportunidade, o parlamentar ressaltou que é muito grato por esta homenagem e as manifestações de carinho e amizade. “Meu compromisso para com esta cidade agora é ainda maior, porque agora sou seu filho, irmão de todos vocês”, ressaltou o deputado Roberto Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload