Peça de teatro com temática sexual explora o ânus no palco

Já se imaginou assistindo uma performance em que algumas pessoas estão totalmente concentradas em interagir com o ânus do outro? Bem, é isso que promete a peça com conteúdo sexual “Macaquinhos”, divulgada recentemente pelo Catraca Livre.
macaquinhos_divulgacao1 (1)
Com a promessa de deixar o público intrigado, a apresentação leva ao palco nove atores que irão explorar o orifício anal um dos outros. “‘Macaquinhos’ assenta em três orientações: aprender que existe cu: aprender a ir para o cu: aprender a partir do cu e com o cu”, afirma o teaser da peça.
macaquinhos_divulgacao3
Este é um dos espetáculos com temática sexual que serão exibidos durante a 22ª Edição do Festival MIX Brasil de Cultura da Diversidade, que ocorre entre os dias 13 e 23 de novembro, em São Paulo. As atrações tem ingressos que variam de R$ 1 a R$ 27.
Por Vinícius Salvino pop.com

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload