Zó sai em defesa da população de Pilão Arcado

Imagem: Arquivo 
Preocupado com a situação da cidade de Pilão Arcado, norte da Bahia, que teve o fornecimento de água suspenso há algum tempo, o deputado estadual Zó (PCdoB) chamou atenção para o problema em seu pronunciamento durante a sessão da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) desta terça-feira (13).
Em seu discurso Zó cobrou mais celeridade das empresas responsáveis, Coelba e SAAE, pelo abastecimento. “Tive conhecimento que a população vem bebendo água de lama, situação inaceitável, pois a cidade está situada às margens do Rio São Francisco,” disse o deputado.
O colapso vivido pelo município se deve em parte pela paralização da energia fornecida pela Coelba. A empresa alega a necessidade de troca da rede elétrica, projeto que dura em média 30 dias. A crise hídrica também é um fator comprometedor. Em algumas comunidades do município, o rio secou, fato que impossibilita a captação de água.
O deputado foi firme no posicionamento e pediu empenho de todos. ”Não estou aqui para achar culpados. Peço o comprometimento de todos os colegas para pensarmos uma solução o mais rápido possível. Sei que a prefeitura já entrou com ação judicial contra a Coelba que obriga a empresa voltar com o fornecimento, porém, é necessário elaboramos também um projeto futuro para a cidade, pois a rede que existe é muito antiga,” afirmou.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload