Tite vê possibilidade de encaminhar título com empate no Independência

© Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Tite pediu reiteradas vezes que houvesse muito cuidado na reprodução de suas frases antes de admitir que não perder para o Atlético-MG, no domingo, deixará a conquista do Campeonato Brasileiro encaminhada pelo Corinthians. Um empate basta ao líder para, a cinco rodadas do final, manter em oito pontos a distância sobre o segundo colocado.
Apesar de ver o empate como um resultado suficiente no em Belo Horizonte, Tite fez questão de dizer que o Corinthians não jogará por esse resultado no estádio Independência. Chegando a manifestar encantamento com o futebol bonito enxerga por vezes em sua equipe, ele cobrou um bom desempenho também na decisão.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload