Pré candidato a prefeito em Uauá, Lindomar Dantas, responde falsas notícias

O pré-candidato a prefeito em Uauá, Lindomar Dantas, se deparou com notícias caluniosas e um tanto quanto desrespeitosas desde esta segunda-feira 13.

Segundo publicação de um blog da região, Lindomar Dantas, que teve problemas de saúde neste último fim de semana por complicações de Hipertensão, teria sido submetido a tratamento médico por conta de uma suposta “pressão” de pessoas ligadas à oposição – inclusive de seu ex-partido, o PT -, e de outras ligadas ao ex-gestor  para que o mesmo não se filie ao P C do B.

O que não procede de acordo com declarações do próprio. Em nota ao nosso site Lindomar Dantas disse; Nobre Adailton, boa tarde! Sensacionalismo inoportuno e desrespeitoso é o que tenho a dizer diante da frágil e comum condição humana a que todos nos vemos sujeitos, Adailton!

Te peço que, por favor, expresse toda a minha indignação e, se julgar apropriado, não replique esse esforço vil e barato de criar pseudo-notícias com mentiras e insinuações eleitoreiras sem qualquer base na realidade; isso, porque  sequer tomam em conta a dignidade de qualquer ser humano que pode ter seu nome, imagem e história de vida explorada de forma tão covarde e desrespeitosa!

Hoje fazem isso comigo e amanhã, se não reagirmos de forma crítica, sem qualquer ponderação ética, o farão com qualquer pessoa ou cidadão que possa ser usado para gerar audiência para o mais ridículo do sensacionalismo de ocasião…

É como, por ora, reajo ao título de uma matéria que nada tem a ver com a real situação que ensejou minha presença numa atividade pública que foi interpretada ao bel prazer de quem – suspeito!? – nunca vai aprender a fazer jornalismo com decência, imparcialidade e uso correto da imagem e dignidade de quem dinamiza a vida social e política neste município de Uauá!

Forte abraço, Lindomar
Internautas manifestaram o repúdio a nota publicada pelo jornal ação popular sobre tal fantasia noticiosa.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload