Para Delcídio, críticas lançadas em documento por PMDB devem ser analisadas com cuidado

Foto:Ascom
O líder do  governo federal, Decídio do Amaral  (PT)  disse nesta sexta-feira que o documento o  lançado por integrantes do PMDB que contém criticas à política econômica de Dilma Rousseff (PT) precisa ser analisado com cuidado.
De acordo com o senador , o documento ainda não pode ser interpretado como uma ameaça de ruptura com o governo, que poderia ser anunciada na reunião do PMDB marcada para março. O PMDB não podia lançar um manifesto dizendo amém para todas as políticas. Cada partido tem autonomia, independência para propor aquilo que é melhor para o país. Depois, dentro do governo, com demais partidos e ministros, discute-se o que é viável ou não”, avaliou.
 
Conforme Delcídio, apesar de  propostas flexibilizarem as decisões do ponto de vista econômico, seria  difícil administrar movimentos sociais e partidos. Par o senador  proposta que defendem o fim da indexação de benefícios ao salário-mínimo e o fim das despesas constitucionais obrigatórias com saúde e educação acabariam são exemplo.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload