Morrem homem vítima de acidente em Uauá. Morador de comunidade do Interior que foi transferido para Petrolina veio a óbito neste domingo

Um homem identificado por Uelton França de Santana,28, anos,  mais conhecido como Uelton da fazenda Caladinho, que foi vítima de acidente e chegou no Hospital Municipal de Uauá, nesta sábado em estado grave e posteriormente transferido para Petrolina – PE, veio a óbito na noite deste domingo, 04. 

O corpo será velado na residencia do seu avô João Maci, da fazenda Caladinho.  Sepultamento nesta terça-feira, as 10 horas da manha no cemitério de Serra  da Cana Brava.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload