Mãe dá cocaína a bebê de dois meses e criança morre

Foto: Reprodução/ Rede Record

Uma mulher provocou a morte de seu filho de dois meses, na noite desta segunda-feira (5), após dar cocaína para o bebê. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Naiara Fernanda Bezerra, de 21 anos, foi presa em flagrante em São Paulo e confessou ter colocado uma porção de cocaína na boca da criança.

O menino foi encontrado caído no chão do banheiro da casa onde vivia com a mãe, segundo o R7. Ao lado dele, foram encontrados 21 pinos da droga. A polícia chegou à casa depois que vizinhos denunciaram uma movimentação estranha na residência. Testemunhas afirmaram ainda que Naiara é usuária de drogas e sofre de depressão.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload