Dono de padaria é alvejado a tiros no Bairro Jerusalém e socorrido em estado grave

Teixeira de Freitas Na noite desta segunda-feira, 29 de setembro, um empresário do ramo de panificação foi alvejado a tiros em uma tentativa de homicídio, ocorrido na Rua Adonias Araújo, no Bairro Jerusalém, mesma rua do tiroteio de sábado, que deixou um morto e dois feridos. O atentado de hoje aconteceu por volta das 19h30.
A vítima foi identificada como sendo Tiago da Silva Santos, 27 anos de idade, que é proprietário da Panificadora Fornalha. Tiago foi atingido por 04 tiros, sendo 02 na cabeça, 01 no braço direito e 01 no cotovelo. Ele foi socorrido por populares. O estado de saúde da vítima é gravíssimo. A Polícia Militar esteve no hospital e registrou o caso
Segundo informações, dois homens chegaram a bordo de uma moto e o carona já desceu atirando no dono da padaria. O caso foi comunicado à Polícia que irá investigar o homicídio tentado. A motivação ainda é desconhecida.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload