102° HOMICÍDIO É REGISTRADO EM JUAZEIRO, NO BAIRRO ITABERABA

Juazeiro chega ao triste número de 102 homicídios (centésimo segundo) em 2015. Na madrugada deste domingo, dia 25, mais um homicídio foi registrado no bairro Itaberaba, e mais uma vez com características de execução. Ao longo da madrugada o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) recebeu várias ligações dando conta de que um homem foi vítima […]
Juazeiro chega ao triste número de 102 homicídios (centésimo segundo) em 2015. Na madrugada deste domingo, dia 25, mais um homicídio foi registrado no bairro Itaberaba, e mais uma vez com características de execução.
Ao longo da madrugada o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) recebeu várias ligações dando conta de que um homem foi vítima de disparos de arma de fogo na citada comunidade.
Em seguida foram acionadas uma ambulância do SAMU e a viatura do PETO. Chegando ao local que fica próximo a uma casa de show foi constatado o óbito da vítima – o DHPP foi acionado e prepostos do IML fizeram o translado do corpo para serem tomadas as medidas de praxe.
A vítima foi identificada como Ednaldo Marcelino dos Santos – era conhecido no meio social por “Cabeça” e de acordo com informações de populares o mesmo trabalhava como mototaxista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *