‘Super tubarão Texas’ é mais antigo que os dinossauros e ainda mais aterrorizante

Pesquisadores descobrem besta maciça em terra firme ao lado de uma horda de dentes que são ‘novo para a ciência’ O tubarão recém-descoberta teria sido pelo menos um quarto maior do que a Great White 3 Se Jaws fez você assustado até mesmo mergulhar seus dedos na água, então é melhor você olhar para longe […]

Pesquisadores descobrem besta maciça em terra firme ao lado de uma horda de dentes que são ‘novo para a ciência’

O tubarão recém-descoberta teria sido pelo menos um quarto maior do que a Great White

3

Se Jaws fez você assustado até mesmo mergulhar seus dedos na água, então é melhor você olhar para longe agora.
Cientistas descobriram um enorme “super tubarão”, que é mais velho do que os dinossauros e mais assustador do que qualquer coisa Stephen Spielberg poderia sonhar.
O animal foi encontrado em terra firme perto de Jacksboro, Texas, que já foi o local de um antigo oceano enorme, e é pensado para ter sido pelo menos oito metros de comprimento.
É a segunda super-tubarão encontradas no Estado da Estrela Solitária este ano, mas é o mais antigo encontrado até agora, com uma idade estimada de 300 milhões de anos.

Tubarões Super: A mais recente mega-Jaws é ainda maior do que estes impressões do artista de outro tubarão encontradas no Texas no início deste anoTubarões Super: A mais recente mega-Jaws é ainda maior do que estes impressões do artista de outro tubarão encontradas no Texas no início deste ano

A descoberta sugere tubarões nadou nos mares um longo tempo antes de os dinossauros dominavam a Terra.
Ele é pensado para ser relacionado a uma espécie chamada Goodrichthys eskdalensisque morava perto Escócia, sugerindo que estes caçadores terríveis foram espalhados através dos oceanos antigos.
John-Paul Hodnett, um estudante de biologia na Universidade de Saint Joseph, na Filadélfia, encontrou uma seleção de dentes perto do fóssil de tubarão, embora não esteja claro se eles pertencem ao antigo assassino.
“Nós nunca vimos este tipo de dente antes”, disse ele a Ciência Viva.
“Eles são, na verdade, novinho em folha para a ciência.”
fonte: mirror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload