Município de Uauá entra em estado de emergência

A forte estiagem deixou quinze cidades da região do Rio São Francisco em situação de emergência. A medida que tem prazo de 90 dias, leva em consideração a escassez de chuvas na região do Vale do São Francisco.  Entraram na lista as cidades em situação de emergência: Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Côcos, […]

A forte estiagem deixou quinze cidades da região do Rio São Francisco em situação de emergência. A medida que tem prazo de 90 dias, leva em consideração a escassez de chuvas na região do Vale do São Francisco. 
Entraram na lista as cidades em situação de emergência: Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Côcos, Curaçá, Glória, Juazeiro, Paulo Afonso, Pilão Arcado, Remanso, Rodelas, Sento Sé, Sobradinho, Uauá e Wanderley. 
No mesmo decreto, publicado nesta quinta-feira (15) no Diário Oficial do Estado, Capim Grosso, no Piemonte da Diamantina, e Cansanção, na região sisaleira, também entraram em situação de emergência devido à estiagem, com prazo de vigência de 180 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *