EMPOSSADO NOVO SUPERINTENDENTE REGIONAL DA CODEVASF EM JUAZEIRO, BA

O presidente da CODEVASF, Felipe Mendes, empossou nesta sexta-feira (16), o novo superintendente regional da empresa, localizada em Juazeiro, na região norte da Bahia. A solenidade foi realizada pela manhã no auditório da superintendência, e contou com a presença de autoridades políticas das cidades baianas de Rodelas, Santa Luz, Paulo Afonso, Glória, Sobradinho, Juazeiro, Chorrochó, […]

O presidente da CODEVASF, Felipe Mendes, empossou nesta sexta-feira (16), o novo superintendente regional da empresa, localizada em Juazeiro, na região norte da Bahia. A solenidade foi realizada pela manhã no auditório da superintendência, e contou com a presença de autoridades políticas das cidades baianas de Rodelas, Santa Luz, Paulo Afonso, Glória, Sobradinho, Juazeiro, Chorrochó, Abaré, Ponto Novo, Casa Nova, Macururé, Curaçá, Pilão Arcado e da cidade pernambucana de Petrolina.

Participaram da mesa diretora da solenidade o deputado federal, Mário Negromonte Júnior e os deputados estaduais, Eduardo Salles, Crisóstomo Lima (Zó) e Alex da Piatã. Também estiveram presentes os prefeitos de Juazeiro, Isaac Carvalho, de Santa Luz, Zenon Nunes da Silva Filho, de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, e de Rodelas, Emanoel Rodrigues Ferreira. O secretário de governo de Petrolina, Orlando Tolentino, representou o prefeito Júlio Lóssio.
O presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Damião Medrado, representou todos os vereadores do município.
O novo superintendente, José Hailton de Oliveira Carneiro, tem 62 anos e é natural da cidade de Santa Luz, no nordeste baiano. É formado em administração de empresas com pós-graduação em gestão ambiental.
É funcionário licenciado da secretaria de agricultura do estado, onde atua há 32 anos. Foi vereador por três vezes, além de já ter ocupado o cargo de secretário de agricultura e meio ambiente da prefeitura de Santa Luz.
Ultimamente desempenhava funções na secretaria de relações institucionais do município de Santa Luz.
com informações de Zilton Martins Cezar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload