MOVA BRASIL é apresentado a moradores de Lagoa do Pires

Foi lançda a ideia de se trazer um polo universitario para a comunida de Lagoa do Pires. A semente foi semeada e com certeza frutos serão colhidos. Que quiser mais informação pode entrar em contato com os idealizadores Ailton 74 99659971, ou Kelly 74 99648037. O evento foi um sucesso, Ailton Lima e Kelly Cristina […]

Foi lançda a ideia de se trazer um polo universitario para a comunida de Lagoa do Pires.
A semente foi semeada e com certeza frutos serão colhidos. Que quiser mais informação pode entrar em contato com os idealizadores Ailton 74 99659971, ou Kelly 74 99648037.
O evento foi um sucesso, Ailton Lima e Kelly Cristina estão de parabéns

A rádio Luz do Sertão FM,87,9 através do repórter cidadão, Pedro Alves, esteve na sede associação de Lagoa do Pires, (FUNDEC), no dia 1 de outubro, em uma reunião com a coordenadora da FACEC, Ângela, da cidade de Antas Bahia.

O encontro foi realizado no colégio Estadual Jerônimo Rodrigues Ribeiro. Estiveram presentes no evento, moradores de comunidades longicuas ou adjacentes. E, em visita  Professora Terezinha Batista, docente de aulas a jovens e adultos pelo programa MOVA BRASIL, do Instituto Paulo Freire, e que conta também com parceiros do setor público e privado, foram destaque no referido povoado através do bons serviços prestados.

Um dos maiores colaboradores é a União de Associações representada pela CACHIU, que tinha como presidente, Jussemar Cordeiro, um programa que foi viabilizado por ele. Professora Terezinha, de Lagoa do Pires está no rumo certo, dando continuidade nas conceituadas ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload