Mãe bate em filha com mangueira após menina comer pão do irmão no interior da Bahia

Uma menina, de oito anos, foi agredida pela mãe com uma mangueira em Brumado, no sudoeste do estado, na última segunda-feira (14).

As marcas da agressão foram percebidas quando a criança chegou à escola. Uma professora denunciou o caso ao Conselho Tutelar local que fez a ocorrência. Ao G1, o delegado Romilson Dourado dos Santos disse que o motivo para a mãe ter batido na filha teria sido porque a vítima teria comido o pão do irmão.
Ao Bahia Notícias, o Conselho Tutelar de Brumado informou que a criança está sob os cuidados da avó. O Conselho também informou que a mãe também não tem histórico de “maus tratos” e está tomando as medidas cabíveis para que as providências sejam tomadas.  
(Foto reprodução: Brumado Notícias)

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload