Bingo em cidade baiana dava como prêmio relações intimas menores de idade

Uma investigação da polícia detectou uma prática estarrecedora no município de Encruzilhada, a 194 quilômetros de Itabuna.

De acordo com a instituição de caridade britânica “Meninadanca”, que trabalha com vítimas de exploração sexual na região, meninas menores de idade foram oferecidas a pedófilos como prêmio de sorteios e jogos de bingo.

A competição doentia premiava os vencedores de rifas com uma menor de idade para abusarem. Centenas de homens, supostamente, compraram os bilhetes por cerca de R$ 30 cada. Houve, também, sorteios em que meninas virgens foram oferecidas como prêmios de bingo semanais a preços “significativamente” mais elevados.

Os jogos aconteciam à luz do dia com o conhecimento da maioria das pessoas, até mesmo da polícia.
Informações: Varela

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload