Ao ver aranha, mulher salta de carro em movimento e provoca acidente

Filho da motorista teve ferimentos na cabeça e foi levado ao hospital

Uma mulher pulou de um carro em movimento ao notar que havia uma aranha em seu ombro. Com o susto, ela provocou um acidente e seu filho, de 9 anos, ficou ferido, durante a colisão.
Angela Kipp, de 35 anos, estava saindo de sua garagem em Siracusa, nos Estados Unidos, quando viu a aranha e saltou do carro, enquanto o veículo ainda estava com a marcha a ré engatada.O garoto,que estava no banco traseiro, foi para o banco do motorista e tentou pisar no freio para parar o carro. Entretanto, ele pisou no acelerador, fazendo o veículo ir de encontro a um ônibus escolar que passava na rua.O menino teve ferimentos leves na cabeça e foi levado para um hospital. O ônibus levava apenas o motorista, que não ficou ferido.Segundo a polícia, apesar do que aconteceu, a mulher não deve responder criminalmente pelo acidente.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload