Ambulância de Canudos Bahia é tomada de assalto próximo a Uauá

Uma ambulância de placa NZQ 3584 que serve o Município de Canudos, Norte do Estado foi tomada de assalto próximo a cidade de Uauá, neste domingo, 27.

Segundo informações, o condutor da ambulância retornava da cidade de Juazeiro com destino a Canudos, por volta das 20 horas deste domingo 27, quando logo após passar do povoado  Caldeirão da Serra, alguns quilômetros depois, dois homens deram sinal pedindo carona até Uauá, pedido acatado, logo depois, um dos meliantes armados, anunciou o assalto, levaram o motorista para trás do veículo e assumiram a direção, passando com o veículo pelas ruas da cidade e, em algum povoado adjacente acabaram  batendo e abandonando veículo e condutor preso.

O motorista conseguiu quebrar o vidro, saiu do veículo e acionou as autoridades competentes, informando  sobre o ocorrido.

Não havia passageiros e, ou, pacientes. A ambulância foi  recuperada nesta segunda-feira e está no pátio da Depol de Uauá.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload