Polícia de Campo Formoso apreende material suspeito de uso do exército

Por volta das 15:00h, quando em deslocamento da Serra da Carnaíba para Campo Formoso, a Guarnição Comando percebeu um comboio com 06 (seis) veículos vindo de Quixabeira. Todos os veículos estavam compostos entre três e quatro componentes. Sendo que os alguns destes componentes encontrava-se munidos de fardamento do Exército Brasileiro, tendo ainda uma capa de […]

Por volta das 15:00h, quando em deslocamento da Serra da Carnaíba para Campo Formoso, a Guarnição Comando percebeu um comboio com 06 (seis) veículos vindo de Quixabeira. Todos os veículos estavam compostos entre três e quatro componentes. Sendo que os alguns destes componentes encontrava-se munidos de fardamento do Exército Brasileiro, tendo ainda uma capa de colete a vista.

Esta Guarnição fez o acompanhamento dos referidos veículos, que nas proximidades da entrada de Pindobaçu, os veículos pararam e seus componentes desembarcaram dos mesmos. De imediato, está Guarnição abordou os referidos nacionais colocando-os em posição de revista. Após a revista minuciosa, foi encontrado os seguintes materiais:

20 simulacros de arma de fogo; 01 arma de pressão cal.22; 09 brucutus; 09 capas de coletes balísticos; 07 cantis; 06 cintos de guarnição; 05 lanternas e 04 rádios.
Embora este material não seja ilícito, foi apreendido e todos conduzidos a Delegacia onde foi lavrada a ocorrência tendo em vista a ausência de nota fiscal e o conjunto da obra que leva a crer que aqueles materiais poderiam estar sendo usados para ações ilícitas. Também foram conduzidos os 21 elementos que compunha os 06 (seis) veículos, que foram identificados e responderam a inquérito junto a PC.

.

Fonte e fotos campoformosonoticias / ASCOM 54ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *