Fátima Nunes lamenta morte de ex-presidente do PT de Uauá

A morte do presidente da Associação de Lagoa do Pires, Jussemar Cordeiro da Silva, causou imensa consternação à comunidade da região de Uauá. Muito sentida, a deputada estadual e vice-líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, Fátima Nunes, disse que acima de ser um companheiro de luta, o ex-presidente do PT da cidade, era […]
A morte do presidente da Associação de Lagoa do Pires, Jussemar Cordeiro da Silva, causou imensa consternação à comunidade da região de Uauá. Muito sentida, a deputada estadual e vice-líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, Fátima Nunes, disse que acima de ser um companheiro de luta, o ex-presidente do PT da cidade, era um amigo fiel e pessoa muito querida por todos.

A deputada viajou para Uauá para prestar as últimas homenagens ao amigo, que era um dos organizadores da Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaça (Coopercuc). Segundo informações, Jussemar, que era natural de Laje das Aroeiras, zona rural de Uauá, tinha sido acometido de forte gripe. Na madrugada de segunda, sua saúde piorou e foi levado para o Hospital Municipal Dr. Jair Braga, sendo transferido para uma clínica em Petrolina (PE). O quadro seguiu estável. Ele foi sedado e respirava sem ajuda de aparelhos, mas surpreendentemente veio a falecer à noite enquanto eram feitos novos exames para confirmar o diagnóstico. O enterro aconteceu hoje (22), no Cemitério de Uauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *