Sepultado o corpo do Coronel Jerônimo Ribeiro

Foi sepultado no fim da manhã desta sexta-feira, 30, o corpo de Jerônimo Rodrigues Ribeiro (Coronel Jerônimo), ex-prefeito de Uauá.
Centenas de pessoas velaram o corpo de Jerônimo Ribeiro em sua residência desde sua morte na manhã desta quinta-feira, 29, até a manhã de hoje, 30, em que amigos, familiares, e autoridades prestaram suas últimas homenagens ao ex-político, Poeta, Escritor e acima de tudo, figura folclórica no contexto histórico de Uauá, uma vez que o mesmo se trata da história do município desde a época em que passou pelo município, o famoso Virgulino Lampião.
“- Homem de uma memória esplêndida, Uauá hoje chora a sua partida e nós o encaminharemos até a sepultura nessa última peregrinação aqui no nosso município. Mas temos certeza que o senhor está ao lado de sua amada Maria, de seus irmãos e parente que se foram… e continuará Junto a Deus… político, intelectual, defensor com carinho com amor, de toda uma população de Uauá”, disse o prefeito Olímpio Cardoso Filho.
O corpo de ex-prefeito foi sepultado por volta das 11h10min desta sexta-feira, sob comoção, aplausos e manifestação de apoio dos uauaenses que se despediram do último dos Coronéis.
Jerônimo Ribeiro o (Coronel Jerônimo) foi líder político e grande personalidade histórica de Uauá, prefeito da cidade por quatro mandatos nos anos de 1948 a 1951, 1955 a 1959; de 1962 a 1966; e de 1970 a 1972.
Nascimento * 12/12/1916 Jerônimo Rodrigues Ribeiro.
Falecimento +  29/01/2015

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload