EMBASA ABRE SELEÇÃO PARA 117 JOVENS APRENDIZES EM UNIDADES DO INTERIOR

A Embasa, através de convênio de cooperação técnico–pedagógico com o Senai, selecionará jovens entre 14 e 21 anos para o Programa Jovem Aprendiz. Os interessados devem se inscrever, até o dia 15 de maio, no processo seletivo para os cursos de aprendizagem industrial básica oferecidos gratuitamente pelo Senai, que está disponibilizando 3.790 vagas em 38 especializações. As provas serão realizadas no dia 26 de maio. As inscrições devem ser feitas no endereço http://www.unibrasilvestibulares.com.br (clicar no banner Cursos Gratuitos Senai 2013).

A Embasa fará a seleção entre os aprovados no processo, através de análise de perfil e entrevista. Ao todo, o Programa Jovem Aprendiz vai oferecer 117 vagas em 15 unidades da empresa na RMS e no interior do estado. Os selecionados assinarão contrato de aprendizagem por tempo determinado (um ano e dez meses), regido pela CLT. A remuneração será de meio salário mínimo, durante o período do curso, e de dois terços, durante a prática supervisionada. A carga horária é de 20 horas semanais e o turno será definido pela empresa.

Confira o quadro de vagas:

Ascom EMBASA

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload