Menina de 16 anos é esfaqueada por companheiroem Pedra Vermelha

Uma jovem de 16 anos iniciais G.N foi esfaqueada, na casa de seu companheiro, em Pedra Vermelha, município de Monte Santo, na tarde desta quinta-feira (04).  A estudante foi agredida pelo seu  companheiro, conhecido como “Lalinho”, que mora na residência junto a  ela.
A vítima foi atingida com vários golpes de faca e foi levada imediatamente para o Hospital Monsenhor Berenguer, onde foi transferida para Salvador.A Polícia está investigando o caso e segue em busca do agressor.

Fonte: MonteSanto.net/foto:meramente ilustrativa

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload