Idoso é morto e tem pênis e testículos arrancados

idoso
O idoso Antônio Matias Santos, de 80 anos, foi assassinato com requintes de crueldade em Itamarati, distrito que pertence a Ibirapitanga, no sul do estado. O idoso, que estava em sua residência, foi morto com um objeto metálico e também com um barrote de madeira, e teve diversas lesões em diversas partes do corpo.
O crime teria sido cometido por uma mulher identificada apenas pelo prenome de Dalva, que segundo informações da Polícia Militar, tem problema psiquiátricos.
Os testículos e o pênis do idoso foram arrancados durante o assassinato e deixados ao lado do seu corpo. A PM conseguiu deter a mulher, que nega o crime, mas foram encontradas peças de roupas ensanguentadas em sua residência. O clima em Itamarati é de comoção. 
.
Ubatã Notícias

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload