Homem é algemado e morto com vários tiros

P1030035
Policiais Civis da Delegacia de Homicídios (DH) realizaram na manhã desta quarta-feira (3), mais um levantamento cadavérico em Feira de Santana.
Um homem de cor negra foi morto com vários tiros que atingiram o peito, virilha e costas. O fato ocorreu às margens do Rio Jacuípe, e próximo a um terreno que pertence ao Fluminense de Feira Futebol Clube, na BR 116- Sul.
De acordo com informações da polícia, o homem trajava bermuda azul e foi encontrado com as mãos imobilizadas com uma espécie de algemas plástica.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e aguardará pelo reconhecimento.Esse é o terceiro homicídio registrado no mês de abril em Feira.
.
P1030038
.
As informações são de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload