ADAB REALIZA APREENSÕES DE CARNES E QUEIJOS EM JUAZEIRO

Por conta de uma denúncia anônima, agentes da ADAB – Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia realizaram duas apreensões entre a noite de quarta (17) e manhã desta quinta-feira (18) em Juazeiro. Foram cerca de 600kg entre carnes e queijos com produtos oriundos de dois destinos diferentes. Os 400 kg de queijo estavam sendo transportados em ônibus da cidade de Sobral no Ceará tendo como destino, São Paulo e foram retidos noite passada.
A carne e vísceras, oriundos da região de Riachão do Jacuípe, na Bahia, foram apreendidos hoje cedo, na cabeceira da  Ponte Presidente Dutra após fiscalização do posto de controle da ADAB.
Segundo Cleber Nascimento, coordenador regional da ADAB, o material apreendido foi encaminhado para o Frigorífico Abatal onde se deu o processo de incineração. Os condutores das duas cargas foram apresentados no Complexo Policial onde foram notificados e multados.
geraldojose

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload