Acidente envolvendo Moto e Caminhão deixa uma vítima fatal em Monte Santo.

Acidente envolvendo Moto e Caminhão deixa uma vítima fatal em Monte Santo.Nesta Sábado(06) por volta das 09 horas da manhã uma moto CG 125 placa CLN 5935 colidiu com um veículo caminhão próximo ao povoado de Tapera, município de Monte Santo na rodovia BA-120 que liga as cidades de Monte Santo e Cansanção no sertão Baiano e deixou uma vítima fatal.
O acontecido levou a morte de Manoel Ferreira da Silva, 56 anos, que residia na Fazenda Pedra do Pepedo. Nossa equipe esteve presente no local agora a pouco Segundo populares Manoel não apresentava sinais de embriaguês e saiu de Pedra do Pepedo com destino a Tapera, na trajetória o mesmo saiu da estrada de chão, entrou na pista e colidiu com o veículo, que ia no sentido contrário.
Uma Equipe da Polícia Técnica chegava no local, o corpo foi coberto por um lençol e apresentava diversas escoriações, derramando muito sangue na pista

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload