Carlos Gomes Silva solicita iluminação Pública no bairro Invasão em Casa Nova


O bairro “Invasão” como é conhecido pela maioria dos moradores de Casa Nova, loteamento próximo à vila azul, hoje habitado por dezenas de pessoas, há pouco vem ganhando forma e estrutura. Não faz muito tempo, a energia era abastecida por “gatos” sangrias clandestinas de energia elétrica, distribuída a todos os moradores que ali habitam.

Recentemente o bairro foi urbanizado em sua totalidade. Resultado de trabalho da administração pública em parceira com a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia).

No entanto, alguns moradores reclamam da falta de iluminação nos postes, que segundo eles, pagam as taxas pela iluminação nas ruas.

O vereador Carlos Gomes Silva, solicitou da secretaria de urbanismo uma resposta a esta reivindicação solicitando iluminação Pública naquela localidade.

Com relação à seca, convida os colegas vereadores se reúnam e ajudem a buscar solução viável para a falta d água que aflige principalmente os moradores do interior que sofrem com a seca.

Ainda segundo Carlos Gomes, “Caso Dunas” diz que assinou o Requerimento do vereador João Honorato porque a verdade tem que ser apurada. Concluiu.

Veja o vídeo do Pronunciamento do Vereador Carlos Gomes Silva.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload