Radialista que foi espancado voltou a apresentar o Jornal do Meio dia


Radialista Everton Rocha voltou a apresentar o Jornal do meio dia na Rádio Liderança Jaguarari depois de 2 semanas sem ser exibido por causa de um episódio lamentável ocorrido no dia 20 de maio, quando o presidente da câmara de Jaguarari, Louri Sandes invadiu os studios e agrediu fisicamente o radialista Everton Rocha.
Mais depois de tudo, no dia 13 de Junho as 12:07 o Jornal do Meio dia, voltou a ser apresentado por Everton Rocha e Geraldo Santos, Comentarista. Segundo blog de Jaguarari, na primeira fala de Everton Rocha disse que nada mudará e o jornal continuará do jeito que sempre foi, e que no decorrer do programa, teve ligações de apoio ao apresentador. A primeira ligação foi de um grande jornalista de Salvador Maurilio Fontes que ressaltou a importância do jornal do meio dia para a população de Jaguarari, depois foi a vez do deputado Carlos Geilason que parabenizou a volta do jornal, outro deputado que participou ao-vivo foi Luizinho Sobral que veio até Jaguarari para apoiar os radialistas na reestreia do jornal do meio dia, e depois muitas pessoas ligavam parabenizando e apoiando a volta dos radialistas ao programa.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload