Roberto Carlos sugere título de Cidadão Baiano para Lupi


A concessão de título de Cidadão Baiano ao ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Roberto Lupi, foi sugerida pelo deputado Roberto Carlos (PDT), através do Projeto de Resolução n° 2.083/2011, apresentado na Assembléia Legislativa. “É exemplo de cidadão e líder na condução da vida pública e política. Sempre respeitando a todos, mas com pulso forte, empunha a bandeira na defesa do nacionalismo, do trabalhismo e da educação”, declara Roberto.
Para o parlamentar, o satisfatório desempenho como Ministro no mandato do presidente Lula fez com que seu compromisso fosse renovado no mandato da presidenta Dilma Rousseff. “Um histórico defensor da educação em tempo integral, ajudou a levar cursos de capacitação aos quatro cantos do país, sempre priorizando jovens de baixa renda”, diz o deputado afirmando que “a incansável defesa dos direitos trabalhistas e a qualificação profissional como eixo da política de geração de emprego e promoção da cidadania” são as grandes marcas de Lupi à frente do ministério. “O Brasil aprendeu a admirar e nós, baianos de nascimento, queremos agora torná-lo irmão baiano, porque cidadão este homem já é, pelas suas ações, pela sua vida”, afirmou Roberto Carlos, que conta com a colaboração de seus pares para a aprovação do projeto.
Fonte: Diário Oficial

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload