Radialista Everton Rocha anuncia que não haverá Jornal do meio dia por alguns dias


Na manhã de Terça-feira(24) por volta 11:00 Segundo o Blog Portaljaguarai, o radialista Everton Rocha anunciou que essses dias não acontecerá o jornal do meio dia por falta de seguraça, por causa dos útimos acontecidos envolvendo ele aqui em Jaguarari. Segundo informações do site, na sexta-feira passada, Everton foi agredido pelo presidente da câmara de Jaguarari Louri da Barrinha, da foto abaixo

e no sábado, segundo everton ele foi ameaçado de morte, por quem? ele não citou, Everton também falou para as autoridades locais, a PM, a Policia Civil, Juiz, para se alertar que existe uma milícia em Jaguarari, e que em breve a Policia Federal estará no caso.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload