Adolfo Viana Pronuncia no Plenário da AL Sobre Educação de Casa Nova


Em pronunciamento realizado na última quarta-feira(25) no plenário da Assembléia Legislativa, o Deputado Estadual Adolfo Viana (PSDB), tratou do estado da Educação em Casa Nova. Segundo nota da “ASCOM /Deputado Adolfo Viana” a Educação no município de Casa Nova é deplorável. E, que mais uma vez o Deputado foi surpreendido pelas notícias negativas do município nos principais meios de comunicação do estado, o problema do momento é a greve dos professores da rede municipal de ensino, que já dura mais de 25 dias e não tem solução.
Os problemas enfrentados pelos municípios na área educacional já tinham sido objeto de requerimento do parlamentar junto à Comissão Permanente de Educação, presidida pela Deputada Kelly Magalhães, e em seu discurso ontem no plenário, o deputado afirmou que fará uma nova solicitação á Comissão. “Vou voltar esta semana á Comissão de Educação desta casa para pedir que a gente possa intermediar, junto ao prefeito e a secretária de Educação, para que possamos dialogar com os professores e pais de alunos que não aguentam mais essa situação vergonhosa em que se encontram as crianças e professores daquele município”, declara o deputado.
Adolfo Viana afirmou que o modelo educacional adotado no município é a causa dos problemas, e se colocou a disposição da APLB Sindicato, dos professores, pais e alunos.
Após a sessão plenária veio a confirmação, a Presidente da Comissão de Educação Deputada Kelly Magalhães a pedido do Deputado Adolfo Viana entrou em contato com a presidente da APLB e com o secretário de governo da prefeitura, agendando uma visita com os membros da comissão ao município de Casa Nova no dia 03 de junho (sexta-feira), e só falta agora a confirmação dos representantes da prefeitura.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload