Polícia descobre autores de arrombamento e furto na Vila dos Gomes


A Polícia Civil descobriu nesta terça (27), os autores do arrombamento e furto de objetos em uma casa na Vila dos Gomes. Os rapazes eram todos menores e foram descobertos na tentativa de vender, por 300 reais, uma máquina fotográfica, objeto do furto. O fato aconteceu no último dia (24) de abril. Os menores levaram dinheiro, cartão do bolsa família, 4 cartões de crédito, cartão cidadão, além de aparelho de DVD, Aparelho de Som, Celular entre outros objetos.
Por se tratar de menores e terem assumido a autoria do crime, após serem ouvidos pela polícia na presença dos responsáveis e do Conselho Tutelar local, os menores foram liberados em seguida.

FONTE: Umbuzada.com

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload