Cantora baiana Ivete Sangalo vira boneca


Com 53 centímetros de altura e o rosto esculpido pelo famoso modelador Wilson Iguti chega às lojas de todo o Brasil a “boneca Ivete Sangalo”. O brinquedo será produzido pela empresa Baby Brink, que atualmente, está instalada na cidade baiana de Lauro de Freitas.Ivete Sangalo versão boneca estará disponível, no mês de maio, nas principais lojas de brinquedos do país.

Baby Brink:

Fundada em julho de 1988, a Baby Brink inclui em seus produtos marcas como: “Xuxa”,”Sandy”, “Kelly Key”, ”Angélica”, “Eliana”, “Chiquititas”, “Ursinhos Carinhosos”, “Rebelde” e “Emília” (do Sítio do Pica-Pau Amarelo).

Sobre Ivete Sangalo:

Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da música brasileira. A cantora tem oito CD’s solo lançados (fora as coletâneas) e mais de 5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior. O Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Maracanã lançado em 2007 foi o DVD mais vendido no Brasil por dois anos consecutivos, 2007 e 2008. No ano passado Ivete lançou seu primeiro CD para crianças, A Casa Amarela, em parceria com o vocalista do Eva, Saulo Fernandes. Em 2009, a artista lançou o Multishow Registro – Ivete Sangalo Pode Entrar, que recebeu três indicações ao Grammy Latino, além de figurar a lista dos mais vendidos desde o seu lançamento.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload