Policia encontra cabeça de mulher decapitada pelo filho em Uauá

Na manhã desta terça-feira (23), a Policia de Uauá localizou a cabeça da senhora Maria Lúcia dos Santos, 55 anos, morta com golpes de foice pelo filho José Gilmar dos Santos (25), no ultimo domingo (21), na fazenda Lagoa do Mari município de Uauá.

O enterro de Maria aconteceu no cemitério Recanto da Saudade em Uauá e foi acompanhado por milhares de pessoas. A cabeça foi encontrada a cerca de trezentos metros do local do homicídio, logo após o enterro.

O homicida ainda está sendo procurado pela polícia que mobilizou agentes de toda região em um cerco policial nunca visto no município. Segundo informações de Ferinha Francisco do site Umbuzada, a policia baleou o homicida com um tiro e recuperou a foice usada para decapitar a senhora Maria Lucia dos Santos. José Gilmar na fuga perdeu parte de suas roupas, e foi visto se banhando em uma barragem na região. Ele está cercado em uma área de 3 a 4 km quadrados de Caatinga.

Veja fotos:

Fonte: umbuzada

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload